Embraer anunciou esta quarta-feira,durante o MRO Americas, um contrato de serviços e suporte com a Mauritânia Airlines para dois novos jatos E175. UMA companhia aérea recebida o primeiro E175 não fim de março e próxima aeronave está programada para o segundo trimestre de 2019. A Mauritânia A linhas aéreas é um primeira operadora do E175 na África.
O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer.
Além disso, um Embraer oferecido e uma solução completa para o calor uma carga logística ica para o cliente e o estoque no local, que é o inventário de GO que a Embraer garante as instalações do cliente.”
Estamos extremamente altos pelo fato de uma Mauritânia Companhias aéreas ter consultado à Embraer uma missão de oferecer serviços eficientes e soluções de suporte para seus novos jatos E175″ disseJohann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte durante o MRO Américas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo. “A Embraer está com sucesso comprometido os clientes e essa plataforma atenderá muito bem a aérea aérea simplificar processos. ”
“O suporte da empresa é melhor para as companhias aéreas da Mauritânia e uma nossa nova frota de jatos E175. Isso nos permite otimizar o tempo de serviço e os de nossas operações diárias, garantindo eficiência e resultados competitivos ”, disse uma CEO da Mauritania Airlines, Emal Mint Mawloud
.
O programa faz parte de você m conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte a frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, uma plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para oferecer um melhor serviço e suporte.
As aeronaves Embraer operam na África desde 1978, quando o primeiro turboélice Bandeirante chegou ao continente. A companhia continua a consolidar sua presença na a indústria de aviação da região oferece melhores soluções em serviços e suporte aos clientes.