O Boeing 777-300ER da SWISS vai estender a malha aérea para mais um destino no próximo horário de voos: a aeronave símbolo da companhia aérea vai passar a voar para o Brasil (São Paulo) a partir de Zurique. A malha aérea de curta distância também será ampliada com a inclusão de Wroclaw (Polônia), enquanto Niš (Sérvia) vai receber os primeiros voos neste inverno europeu. SWISS também vai acrescentar novas frequências para as rotas de Berlim e Düsseldorf. O serviço a partir de Genebra vai receber o acréscimo de voos sem escala para Estocolmo, Gothenburg, St. Petersburg e Londres (Gatwick), e um aumento de frequências na rota de Moscou. A malha aérea da outra empresa do grupo SWISS, a Edelweiss também vai ser ampliada, com a intensificação dos serviços para as Ilhas Canárias e a extensão dos voos para Orlando (Flórida) durante o inverno europeu.
B777-300ER service for São Paulo
Swiss International Air Lines (SWISS) vai voar com a aeronave de longa distância, o Boeing 777-300ER, entre Zurique e São Paulo no próximo horário de voos de 2017/18. Quatro dos sete voos semanais para a maior cidade do Brasil vai ser operados com o Boeing 777 de 8 de fevereiro em diante, enquanto os outros três ainda serão operados com o Airbus A340-300; e um mês depois, em 9 de março, a rota vai passar a ser servida todos os dias com o B-777.
Novos voos para Wroclaw e Niš
SWISS também vai expandir os serviços para a Europa a partir da base de Zurique no horário de inverno. Wroclaw vai passar a fazer parte da malha, com três novos voos por semana, às segundas, quartas e sextas. O novo serviço tem como objetivo atender às necessidades de voos da crescente comunidade de negócios que envolve suíços e poloneses.
A rota introduzida neste verão entre Zurique e Niš (Sérvia) vai continuar nos meses de inverno na Europa. Duas vezes por semana, às sextas e domingos, deve atender ao segmento de viagens de trabalhadores imigrantes e suas famílias.
Ajuste em rotas europeias selecionadas
SWISS vai aumentar as frequências de alguns voos que já atendem determinados destinos na Europa em resposta ao contínuo aumento de demanda. Como resultado, os clientes da SWISS vão aproveitar a oferta de 14 voos adicionais para Düsseldorf e 21 outros voos por semana para Berlim. Ao todo, Düsseldorf vai receber 34 e Berlim 57 voos por semana da SWISS.
O atual serviço da SWISS que liga Zurique a Lyon vai ser suspenso a partir de 29 de outubro como parte de um aperfeiçoamento da rede.
Mais voos entre Zurich, Sion e Londres
Seguindo as rotas mais demandadas no horário de voos do ano passado, a SWISS vai novamente oferecer aos turistas britânicos que gostam de praticar esportes de inverno a possibilidade de voar direto entre Londres e Sion.
Destinos sazonais a partir de Genebra
Quatro destinos sazonais vão ser oferecidos a partir de Genebra entre os dias 23 de dezembro e 24 março no novo horário de voos da SWISS: voos semanais para Estocolmo, Gothenburg e St. Petersburg, e três vezes por semana para Londres (Gatwick). As frequências também serão aumentadas na já existente rota entre Genebra e Moscou para 12 voos por semana na alta temporada.
A SWISS vai atender 81 destinos (58 na Europa e 23 intercontinentais) em 38 países no horário de voos 2017/18. Todos os detalhes estão disponíveis em swiss.com
Edelweiss inclui novos voos de curta e longa distâncias
A SWISS também vai oferecer conexões para destinos de lazer pelo mundo em colaboração com a empresa do mesmo grupo, Edelweiss, no horário de voos 2017/18. A Edelweiss vai introduzir uma nova frequência às terças para Orlando (USA) a partir de 16 de janeiro de 2018; e as frequências serão ampliadas nas já existentes rotas para Punta Cana (República Dominicana) e Cape Town (África do Sul).
Nas rotas de curta e média distâncias, a Edelweiss vai reduzir os serviços para Marsa Alam no sul do Egito a um voo por semana, às quintas, do fim de setembro em diante. E vai contar com um voo aos domingos para Edimburgo (Reino Unido) entre o Natal e a Páscoa. E alguns destinos de férias populares vão ganhar maior oferta de voos, o que dará aos clientes maior flexibilidade para planejar as viagens. Isso inclui Ilhas Canárias, Hurghada (Egito), Seville (Espanha) and Catania (Itália).
Companhias aéreas do Lufthansa Group oferecem novos destinos
Durante o inverno europeu, o Grupo Lufthansa vai oferece voos para 288 destinos em 106 países. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa — Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Eurowings — vão ficar ainda mais atraentes. Serão precisamente 24.922 voos por semana oferecidos aos clientes em todo mundo. Através dos centros de distribuição (hubs) em Frankfurt, Munich, Zurich, Viena e Bruxelas, e mais um bom número de rotas ponto a ponto, o Grupo Lufthansa vai oferecer voos para 288 destinos em 106 países. Além disso, serão mais de 18.000 voos em codeshare com cerca de 30 companhias aéreas parceiras, que complementam a oferta aos passageiros, chegando a uma malha praticamente global de rotas.
O novo horário de voos entra em vigor no domingo, 29 de outubro, e é válido até 24 de março de 2018.
Saiba mais sobre a SWISS
A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 100 destinos em 43 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16,5 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 91 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 9 mil funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5 bilhões de francos suíços em 2016. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.
Deixe um comentário