A Dufry assinou um novo contrato com a AICM para operar 3 novas lojas duty-free no Terminal 2 no aeroporto internacional da Cidade do México. As novas lojas abrangerão um espaço de 1.400 m² através de diferentes conceitos de varejo, incluindo uma loja duty-free principal na área de embarque, uma loja Last Minute, oferecendo os melhores vendedores da Dufry e uma loja Express, focada em Perfumes.
A nova principal loja duty-free do Terminal 2, com 1.140 m², oferecerá uma gama mais ampla de marcas premium nas principais categorias, como perfumes e cosméticos, vinhos e bebidas espirituosas, confeitaria, luxo, moda e tabaco. As outras duas lojas terão cerca de 270 m², compreendendo uma loja de última hora com 230 m² e uma loja Express de 35 m².
A Dufry opera no Aeroporto Internacional da Cidade do México desde 1995, nos Terminais 1 e 2. No Terminal 1, a Dufry opera 17 lojas duty-free e duty-paid, incluindo varejo geral de viagens, conceitos especializados e de última hora, entre outros, e 4 A Hudson possui mais de 5.300 m² no total. No Terminal 2, antes do novo contrato, a Dufry operava 3 lojas duty-free, em chegadas e partidas e 2 lojas Hudson, cobrindo um espaço de varejo de quase 650 m². O Terminal 2 está operacional desde 2007 e recebe todos os vôos da maior companhia aérea do México, AeroMexico.
Considerando o novo contrato, o espaço total de varejo em todo o aeroporto aumentará de cerca de 6.000 m² para quase 7.400 m², compreendendo 29 lojas totalmente dedicadas a oferecer aos viajantes a experiência de classe mundial da Dufry.
Em todas as lojas do Aeroporto Internacional da Cidade do México, incluindo as novas, os viajantes podem se beneficiar de dois dos serviços mais exclusivos da Dufry: RED by Dufry, o programa de fidelidade que oferece promoções, descontos e dicas de viagem, além do Reserve & Collect, onde os passageiros podem pré-encomende as suas compras online e colete-as no aeroporto.
O Aeroporto da Cidade do México é o aeroporto mais movimentado da América Latina e o principal gateway aéreo doméstico e internacional do México. Em 2018, o aeroporto recebeu 48 milhões de passageiros, 7% a mais que no ano anterior, e dos quais 17 milhões eram passageiros internacionais.
O CEO da Dufry na América Central e do Sul, René Riedi, comenta: “Este novo contrato com a AICM marca a consolidação adicional da Dufry no mercado mexicano, no qual o Grupo atua há 24 anos, com forte presença em 12 aeroportos. Esperamos manter e desenvolver nossa parceria de sucesso a longo prazo com a AICM, apoiando mais colaboração e conquistas futuras de ambas as partes. ”
Deixe um comentário