A mesma combinação de precisão e desempenho exercida pela Bentley na construção do novo Continental GT foi cuidadosamente aplicada ao novo relógio Breitling For Bentley GT Dark Sapphire Edition. O relógio, de edição limitada a 500 unidades, presta homenagem ao novo Continental GT com um estojo ultra-leve e ultra-resistente feito de Breitlight® – um material inovador e exclusivo que reflete as novas tecnologias incorporadas ao Bentley Continental GT.

O Breitlight® é resistente ao risco e à corrosão. Não contém propriedades magnéticas ou alérgicas e tem um efeito sutil e negro, com um luxuoso brilho azul que emula a cor Dark Sapphire da paleta de cores da Bentley.

O exclusivo mostrador de relógio apresenta-se em um impressionante formato de diamante que remete ao novo padrão de “diamante em diamante” encontrado no couro dos bancos e do revestimento do novo Bentley Continental GT.

O relógio é desenvolvido nas oficinas da marca suíça Chronométrie e diferencia-se pelo exclusivo sistema de cronógrafo de 30 segundos, patenteado em 1926 – um ano antes da primeira vitória da Bentley em Le Mans.

Semelhante ao espírito Grand Touring do carro, o relógio Breitling para Bentley GT Dark Sapphire Edition tem uma alça de borracha única com o mesmo design que o mostrador, protegido por um fecho de fácil manuseio, que garante um ótimo conforto.