A Perini Navi, líder mundial no projeto e construção de superiates, anunciou hoje sua parceria com o One Ocean Forum do Yacht Club Costa Smeralda. O Forum One Ocean foi fundado para acelerar o desenvolvimento de projetos inovadores para proteger o meio marinho e promover mudanças de comportamento realistas em relação aos oceanos do mundo.
 
Perini Navi é a única fabricante de iates que está associada com o YCCS nesta importante iniciativa que acontecerá de 3 a 4 de outubro em Milão no Teatro Franco Parenti. Ao longo de dois dias, haverá uma série de mesas redondas, oficinas e sessões de “melhores práticas” dedicadas a encontrar soluções inovadoras para proteger os oceanos do mundo.
 
Presidente e CEO da Perini Navi, Lamberto Tacoli e o vice-presidente Edoardo Tabacchi, que também é membro do Conselho Consultivo One Ocean, estiveram presentes na conferência de imprensa One Ocean hoje em Milão.
 
“Perini Navi sempre esteve à frente neste tema. Do design dos nossos iates à nossa atenção aos detalhes em relação à sustentabilidade ambiental, investimos e continuaremos a investir recursos consideráveis ​. É fundamental trabalhar em conjunto para encontrar soluções tecnológicas para proteger o meio marinho “, disse Lamberto Tacoli.
 
“O oceano é um lugar mágico onde a paixão encontra a natureza. É precioso. Por esta razão, temos a obrigação moral de protegê-la “, comentou Edoardo Tabacchi.
 
Pesquisa e inovação são o núcleo da Perini Navi e a empresa está atualmente desenvolvendo projetos especificamente projetados para aumentar o conforto e a segurança a bordo, em sinergia completa com a proteção do meio marinho.