A Turkish Airlines (TK) e a Bangkok Airways Public Company Limited (PG) anunciaram um novo codeshare, que fornecerá aos seus passageiros conexões de viagem  da Turquia para destinos na Tailândia e outras cidades no Sudeste Asiático, com início em 1º de agosto de 2019.

Os voos compartilhados operados pela Bangkok Airways incluem atualmente 16 rotas, tanto domésticas quanto internacionais: Banguecoque-Chiang Mai, Banguecoque-Chiang Mai, Banguecoque-Lampang, Banguecoque-Sukhothai, Banguecoque-Trat, Banguecoque-Samui, Banguecoque-Phuket, Banguecoque-Krabi, Samui-Phuket, Banguecoque-Danang, Banguecoque-Phu Quoc, Banguecoque-Yangon , Banguecoque-Mandalay, Banguecoque-Nay Pyi Taw, Banguecoque-Vientiane e Banguecoque – Luang Prabang. Além disso, existem mais duas rotas que estão sujeitas à aprovação do governo, que são Bangkok-Phnom Penh e Bangkok-Siem Reap.

“A Turkish Airlines está satisfeita em fortalecer a cooperação comercial duradoura com a Bangkok Airways, expandindo-a com um acordo codeshare. Como um dos portais importantes para a Ásia-Pacífico na região, nossos passageiros se beneficiarão e terão maior conveniência ao se conectarem a destinos domésticos populares da Tailândia, bem como a outras localidades turísticas interessantes em Bangcoc”, afirmou Bilal Ekşi,  Gerente Geral da Turkish Airlines.

De acordo com Puttipong Prasarttong-Osoth, Presidente da Bangkok Airways:
“A Bangkok Airways está muito satisfeita em trabalhar com a Turkish Airlines, uma companhia aérea internacional líder, tendo-a  como parceira neste codeshare para fortalecer nossas respectivas rotas. Isso oferecerá aos viajantes de negócios e lazer uma conectividade aprimorada e acesso contínuo enquanto viajam pela Tailândia e nossos países vizinhos. Além disso, os passageiros da Turkish Airlines, que viajam na Bangkok Airways, desfrutarão dos serviços incomparáveis ​​da companhia aérea, como o acesso ao lounge e a refeição a bordo. ”