Após o apito final da partida que confirmou a seleção na final da Copa do Mundo, os argentinos esgotaram, em somente meia hora, as passagens para o voo extra ao Catar, informa a Agência Télam. Um segundo avião da empresa Aerolíneas Argentinas foi disponibilizado.

Em jogo magistral do craque Lionel Messi, a Argentina bateu a Croácia por 3 a 0 na semifinal. O elenco sul-americano aguarda o resultado da partida entre França e Marrocos, que definirá o outro finalista do Mundial, na tarde desta quarta-feira, 14.

O primeiro voo, já esgotado, sairá de Buenos Aires pela manhã, dois dias antes da final de domingo, 18; a segunda viagem para o Catar tem previsão de partida para as 20h. Com isso, serão 12 voos especiais saindo do Aeroporto Internacional de Ezeiza, na região da capital portenha.

O primeiro havia vendido pouco mais de cem passagens, até que em 30 minutos toda as demais 170 foram adquiridas com a vitória argentina sobre os europeus. O torcedor que vai assistir à Argentina na final da Copa teve de desembolsar R$ 45 mil no bilhete, segundo o portal UOL.

“O segundo serviço sairá sexta-feira, às 20h, e já encontra disponível no site da companhia para a aquisição de bilhetes”, informa a Télam, agência pública de comunicação. São 19 horas de voo com escala para abastecimento em Roma, Itália.

As informações sobre os voos estão disponíveis no site: aerolíneas.com.ar.