A Four Seasons Hotels and Resorts, a principal empresa de hospedagem de luxo do mundo, está lançando o World of Adventures, uma nova experiência do Four Seasons Private Jet, que acontecerá entre 19 de outubro a 11 de novembro de 2018. Das Ilhas Seychelles às Galápagos, será uma oportunidade única para experimenta o raro, o selvagem e o belo em uma viagem pioneira por oito países.

O Four Seasons Private Jet levará os viajantes a uma exploração global de experiências cuidadosamente organizadas, criando memórias duradouras nos destinos mais apreciados do mundo. “Em resposta à crescente popularidade do nosso programa Private Jet, temos o prazer de anunciar a adição de uma nova jornada 2018, criando ainda mais oportunidades para os visitantes experimentar pessoas extraordinárias e destinos memoráveis ​​que definem o Jet Privado Four Seasons Experiência “, diz J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels and Resorts.

“O novo itinerário World of Adventures marca uma extensão emocionante do nosso programa, criando uma oportunidade única para que os hóspedes desfrutem de uma experiência Four Seasons de ponta a ponta em destinos onde não temos presença. Pela primeira vez, os hóspedes podem experimentar a beleza de Ruanda e as aventuras das Ilhas Galápagos com todos os aspectos de sua jornada cuidada com a atenção aos detalhes e ao serviço prestativo para o qual a Four Seasons é conhecida”.

Os participantes do World of Adventures embarcam no Four Seasons Private Jet em Seattle, com destino a Kyoto. Lá eles vão visitar Kikaku-ji, famosa selva de bambu, estudar espadas de samurai e obras de arte históricas em igual medida. No final, desfrutar de um suntuoso jantar privado no Templo de Kenninji, o templo zen mais antigo de Kyoto.

O destino seguinte é Bali, e suas esplêndidas águas azuis. Na sequência, as praias e as selvas exuberantes das Seychelles antes de continuar para o oeste. Nas montanhas verdejantes do Parque Nacional dos Vulcões de Ruanda, os hóspedes seguirão os passos dos famosos estudos de Dian Fossey sobre gorilas de montanha, enquanto viajam para Marrakesh para excursões de compras, um dia nas montanhas do Atlas e uma tarde no mágico Jardim Majorelle.

A jornada World of Adventures continua em Bogotá, a sofisticada capital da arte, design e gastronomia da Colômbia. Então, em outro destaque do itinerário, os hóspedes embarcarão em um cruzeiro personalizado pelas Ilhas Galápagos, onde nadarão ao lado de leões marinhos na Gardner Bay; Snorkel com raios manta, e poderão fotografar a variedade rica e rara de aves marinhas que fazem as Galápagos seu lar. Finalmente, o final da aventura acontece em Orlando.

Mais informações: https://www.fourseasons.com/privatejet/

Four Seasons Resort Seychelles

Equipe especialmente treinada para o melhor atendimento na viagem

Ilhas Galápagos