Muito tradicional no Sul do País e com uma unidade na cidade de São Paulo, a Casa Di Paolo tomou a importante decisão de mudar de nome e passou a se chamar Galeto Di Paolo, em reconhecimento ao seu principal prato, o Galeto Al Primo Canto. A mudança oficial aconteceu ontem, dia 10, e será celebrada durante o mês de março em todas as 12 unidades do Grupo.

Sócio-fundador, o empresário Paulo Geremia explica que a ideia principal é que os clientes associem o nome do restaurante à autenticidade e originalidade do Galeto Al Primo Canto, iguaria criada na Serra gaúcha no final dos anos 50 por imigrantes italianos e aperfeiçoada pelo Di Paolo. “Nesses 25 anos, fomos eleitos diversas vezes o melhor galeto do Brasil, então nada mais natural do que transformar esse prato, que tanto prezamos na essência, como uma extensão do nosso nome”, resume.

Além de associar o nome ao galeto, a mudança acontece em um momento importante para a empresa, que mira a abertura de novas unidades na cidade de São Paulo. É o que diz o empresário Jandir Dalberto, ex-presidente da churrascaria Fogo de Chão e sócio no restaurante da capital paulista. “Estamos consolidando nossa presença no Centro do país, expandindo para o Brasil um prato típico dos imigrantes italianos do Sul, e essa associação ao galeto é muito importante dentro dessa estratégia”, explica.

O novo posicionamento, segundo Paulo Geremia, foi definido após um meticuloso estudo de imagem e pesquisas realizadas pela equipe de Marketing. “Estamos mirando novos horizontes, fidelizando os clientes atuais e conquistando novos. E tudo isso unindo a autenticidade do prato à modernidade. Estamos caminhando para o futuro sem esquecer de nossas raízes, que são cozinha de qualidade, excelentes vinhos, espaço agradável e atendimento impecável”, finaliza.