Alessandro Sartori Zegna está de volta ao acampamento, e grandes mudanças estão em andamento, como o rótulo ITS renova imagem com um atelier bespoke em Milão, e seu Integra três marcas em uma unidade coesa.

Alessandro Sartori, novo diretor artístico da Ermenegildo Zegna está nos mostrando em torno de usinas da etiqueta de tecido em Trivero, norte da Itália, onde vemos um belo tecido marinha lã fina sendo criado ao vivo para Robert De Niro, nova figura campanha da Zegna.

“Hoje é o momento para se juntar ao estilo da casa em uma mensagem consistente. A partir da coleta e design, que era realmente importante para recriar uma forte declaração Zegna “, diz Sartori.

Estamos falando no atelier bespoke recém-inaugurado da marca no centro de Milão – um espaço elegante apartamento equipado com elegante mobiliário de design italiano. Será sede para o novo serviço. Uma equipe liderada por um mestre alfaiate.

Consulta, Medidas e se encaixa clientes de alta costura ricos da Zegna em one-of-a-kind roupas sob medida. Um terno aqui requer 200 passos de alfaiataria personalizada, 150 peças durante o qual são montados à mão durante pelo menos 75 horas de trabalho.

“Queremos manter a equipe que, neste apartamento Milanese bonito,” Eu acrescenta, acenando um braço no ambiente exuberante “, incorporando estilo Milanese em aquarelas, objetos de designers italianos, cinzas tonais e latão e madeira antiga e design espinha de peixe em todos os o mobiliário. Isto é para compromissos de um-para-um que podia durar de uma a três horas; Onde mostramos esta é a nossa vasta selecção de estilos e tecidos.

Os clientes podem encomendar direto da passarela Passado parece, e há a possibilidade de fazer tecidos exclusivos para uma pessoa. . Deve ser um processo soulful “negócio verticalmente integrado de Zegna – a empresa possui tudo, desde as explorações de ovinos de lã merino na Austrália para fábricas de tecido, lojas de varejo e atelier ESTA – Torna possível criar tecidos de um-de-um-tipo para os clientes.

É um retorno a casa pungente para Sartori, que nasceu a poucos quilômetros da Zegna Lanificio (sede de pesquisa e desenvolvimento da marca), e voltou após o título seu rótulo Z Zegna, em seguida, passou vários anos como diretor criativo da Berluti.