A Swarovski Professional divisão de B2B localizada em São Paulo, tem o prazer de apresentar seu lançamento de cristais para indústrias premium do mercado brasileiro como: moda, calçados e demais segmentos.O tema é Love All, um reflexo do desejo de dar à vida mais significado e otimismo, e de priorizar como nos sentimos com o que temos.

A necessidade de uma conexão emocional aprofundou nosso desejo pelo autêntico e real. Essa atitude ecoou na coleção out/inv 2020/2021 adequadamente chamada Love All, e resumiu-se em quatro estados de espírito: Then & Now explora a sofisticação sensual dos clássicos reformulados inspirados nos anos 40. Extreme & Casual adota uma nova extravagância descontraída. Modern & Romantic revela o encanto da elegância e Wild & Chic apresenta o poder da feminilidade selvagem. Tudo pelo amor ao cristal.

Novidades out/inv 2020/21

Trazendo o tema Love All para o outono / inverno 2020/21, símbolos românticos com significado duradouro tomam parte do palco. Nenhum simboliza isso de forma mais poderosa do que o mais recente formato de coração. Depois de temporadas de moda unissex, essas peças inspiradas em pedras preciosas, retornam à sofisticação sensual. Disponível em três tamanhos, quinze cores e seis efeitos.

Recordando os fabulosos anos 40, o novo cristal Fantasy Fancy combina a moda diurna elegante desta era com uma sensibilidade totalmente contemporânea. Ultra brilhante, com proporções pequenas e um novo corte irregular, apresenta as formas clássicas de lapidação almofada e hexágono, respondendo à demanda por jóias e acessórios com uma sensação de herança.

Afastando-se dos tons neutros e sem gênero das temporadas anteriores, a mais nova paleta de tons pastel com efeitos Crystal LacquerPRODeLite celebra o poder da feminilidade moderna e conversa com a geração sem genêro definido. Românticos, porém fortes, com facetas que se destacam enfatizando profundidade e clareza, harmonizam-se lindamente com as tonalidades existentes.

Introduzindo um choque de cores brilhantes em neon na família Crystal Electric LacquerPRO, o brilho eletrizante do novo Crystal Electric Violet vem de um revestimento em verniz contendo pigmentos UV que o fazem brilhar sob a luz. Isso faz referência sutil às tonalidades artificiais geradas pela tecnologia das telas e monitores que dominam a vida moderna.

Misteriosa e temperamental, as peças Crystal Mulberry Pink Pearl e a Crystal Elderberry Pearl são inspiradas no ambiente selvagem e na natureza. Seus tons suntuosos de frutos silvestres reforçam a importância das influências orgânicas no design como um antídoto para o mundo digital. Misture e combine com os novos efeitos DeLite e outras Crystal Pearls

Os efeitos brilhantes irradiam vários tons de uma única cor em uma mistura enigmática de suavidade e intensidade inspirada na Aurora Boreal. Perfeito para designs sofisticados de tom sobre tom, o efeito brilhante Rose Peach agora está disponível para componentes, e pingentes.

Sobre a Swawovski

A Swarovski cria um mundo mais brilhante e oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade incomparáveis. Fundada em 1985 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende cristais da mais alta qualidade do mundo, além de pedras preciosas, diamantes e zircônia criados pela Swarovski, produtos acabados como jóias e acessórios, além de soluções de design de interiores e iluminação. A Swarovski Crystal Business é administrada pela quinta geração de membros da família e tem uma presença global de aproximadamente 3.000lojas em cerca de 170 países, com mais de 29.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 bilhões em 2018. Juntamente com suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business, forma o Grupo Swarovski. Em 2018, o Grupo gerou uma receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 34.500 pessoas. No ano de 2019, a Swarovski UK Limited recebeu um mandado real como fabricante e fornecedor de cristais para a Rainha Elizabeth II.

Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre fez parte da herança da Swarovski e está incorporado hoje na agenda de sustentabilidade da empresa. Além disso, o programa global de educação da Swarovski Waterschool atingiu 500.000 crianças vivendo nos maiores rios do mundo. A Fundação Swarovski foi criada em 2013 para honrar o espírito filantrópico do fundador da empresa, Daniel Swarovski, e tem a função de apoiar a cultura e criatividade, promover empoderamento humano e conservar os recursos naturais do planeta para alcançar um impacto social positivo.