A Aston Martin orgulha-se de anunciar uma colaboração criativa com o Triton Submarines LLC, o aclamado fabricante de submersíveis de última geração. Batizado Project Neptune, o empreendimento permite que a Aston Martin aprimore a marca em novos aspectos do mundo do luxo, com todo o desempenho, beleza e elegância que se espera dela.

A Triton possui conhecimentos incomparáveis ​​no projeto, fabricação e operação de submersíveis para pesquisadores, exploradores e proprietários de superiates. Fundada na Flórida por L. Bruce Jones e Patrick Lahey, a equipe da Triton está empenhada em produzir os submersíveis de mergulho profundo mais seguros e de melhor desempenho do mundo.

O projeto Neptune se casa com o mergulho e experiência operacional da Triton com o design, materiais e artesanato da Aston Martin. Com a participação da Aston Martin Consulting, a parceria formou um conceito único que levará a um veículo exclusivo, de edição estritamente limitada. O Projeto Neptune leva a plataforma de três pessoas com baixo perfil (LP) da Triton como base para explorar uma nova iteração da linguagem de design progressivo da Aston Martin.

O vice-presidente executivo e diretor criativo da Aston Martin Marek Reichman e sua equipe transformaram a plataforma LP compacta da Triton, criando um veículo de belas proporções. “O Projeto Neptune é definido por seu exterior elegante”, diz Reichman. “Usamos formas e proporções que expressam a mesma devoção ao design, engenharia e beleza que moldam nossos carros, como o projeto Aston Martin Valkyrie”.

Patrick Lahey, presidente da Triton Submarines LLC afirma: “Sempre admiramos a Aston Martin. A marca representa uma grande paixão pela tecnologia, engenharia e design atemporal e elegante. A partir da nossa primeira interação, era evidente que Triton e Aston Martin eram parceiros naturais e nossos valores complementares serão realizados neste projeto verdadeiramente emocionante “.