Os primeiros voos serão de Munique para Los Angeles, Beijing e Hong Kong e já podem ser reservados
Em 25 de março de 2018, a Lufthansa vai dar as boas vindas a cinco A380 no hub de Munique, na Alemanha. Os voos a bordo desta aeronave seguirão de Munique para Los Angeles, para Beijing e para Hong Kong e já podem ser reservados. Todos os voos são diários.
No verão europeu de 2018, a Lufthansa vai basear cinco dos 14 A380 em Munique, com isso 500 novos postos de trabalho foram criados naquele hub. A data dos voos de translado de Frankfurt para Munique vai ser anunciada em breve. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes uma aeronave premium no melhor terminal do mundo. O uso da aeronave símbolo é um passo claro na direção de um futuro crescimento”, disse Wilken Bormann, CEO do hub de Munique.
Sobre o Grupo Lufthansa
O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento, é também líder de mercado na Europa no segmento de companhias aéreas. O Grupo almeja ser a “Primeira opção em aviação” para os clientes, colaboradores, acionistas e parceiros. A segurança, qualidade, confiança e inovação são as principais credenciais e prioridades para todas as atividades de negócios.
O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aérea de hub (centros de distribuição), negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A malha aérea do grupo, com as marcas premium como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines servem seus mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo oferece também voos de curta e longa distância em serviços ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as suas companhias de serviços, que são todas líderes globais em suas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria aeronáutica.
Atualmente, o Grupo Lufthansa serve 308 destinos em 103 países em quatro continentes e oferece 11.738 voos semanais. A frota total do grupo é de 617 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 205 novas aeronaves de agora até 2025; Em 2016, o Grupo Lufthansa empregava cerca de 124 mil pessoas, recebeu 109,7 milhões de passageiros a bordo dos seus voos e gerou receitas da ordem de 31 bilhões de Euros.
O Grupo Lufthansa é comandado por um Conselho Executivo composto de cinco integrantes, Carsten Spohr é Chairman & CEO; Karl Ulrich Garnadt é responsável pela Eurowings e os serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da área comercial das companhias aéreas de hub e aeroportos; Ulrik Svensson responde por finanças e TI; e Dr. Bettina Volkens é responsável por recursos humanos e assuntos legais. Para mais informações, visite www.lufthansagroup.com
Deixe um comentário