O renomado estaleiro Gulf Craft, baseado nos Emirados Árabes Unidos, traz para o tradicional Cannes Yachting Festival, que começa hoje e vai até o próximo dia 17, uma de suas atrações principais: o Majesty 110, último e mais novo tri-deck de seu portfólio.
A participação nos prestigiados shows europeus reforça o posicionamento do Gulf Craft como construtor global. Líder mundial em qualidade, a marca tornou-se sinônimo de valor duradouro e um compromisso intransigente de segurança e confiabilidade.
A funcionalidade, o desempenho, os padrões de classe mundial e as comodidades luxuosas da Majesty 100 permitem que o construtor mantenha sua promessa de levar as pessoas ao mar e dar-lhes grande prazer. O modelo já foi bem recebido por compradores no Oriente Médio e na Ásia, com um número significativo de pedidos.
O Majesty 100 é o superiate de entrada do Gulf Craft e traz um inovador sky-lounge – uma versão mais confortável da tradicional fly-bridge. Com múltiplas áreas de estar para relaxar e descontrair, o iate permite que os hóspedes sentados no salão interior experimentem vistas fabulosas do mar, à medida que se reconectam um com o outro. Com duas varandas traseiras, uma de cada lado da área de estar traseira, o Majesty 100 é um superyacht para aqueles que querem aproveitar ao máximo seu tempo na água.
Navegando a uma velocidade de 12knots, o consumo de combustível da majestade 100 é impressionantemente baixo, permitindo cruzeiro de mil milhas náuticas a uma velocidade máxima de 23 nós graças aos seus dois poderosos motores MAN de 1.900 cavalos de potência.
A Majesty 110, que fez sua estréia européia no Cannes Yachting Festival de 2016, possui espaço interior generoso, várias opções de entretenimento ao ar livre e muitas amenidades práticas, incluindo uma espaçosa garagem, suficientemente grande para armazenar um bote e um Jet Ski. Com consideração meticulosa no design, a Gulf Craft reforça seu compromisso com o usuário de embarcações do mais alto luxo.
Deixe um comentário