Malaysian Exhibition Services é o organizador da Jewellery Asia, que ocorrerá entre 5 a 7 de setembro de 2017 em Kuala Lumpur, Malásia, uma das maiores exibições de jóias do mundo. Concentrando-se em jóias preciosas de ponta, a exposição abrirá suas portas no prestigiado Shangri La Hotel, no coração da cidade, e proporcionará uma plataforma de alta qualidade para joalheiros internacionais fazerem conexões e vendas com uma audiência extremamente selecionada.
A Ásia pode aproveitar quase 25 anos de experiência no Allworld Group, que criou esta exposição e a colocou sob a curadoria da marca Jewellery Arabia. O primeiro evento aconteceu no Bahrain em 1992. O Grupo Allworld expandiu a marca para o Kuwait e agora a Jewellery Asia passa a ser o mais recente destino deste fabuloso portfólio de jóias.
Existem aproximadamente 3,5 milhões de HNWIs (High Net Work Individual, ou, em termos mais simples, altos investidores) residentes na região sul da Ásia, com participações de riqueza combinadas de US $ 17,7 trilhões, sendo a Malásia um dos mercados de crescimento mais rápido. Atualmente as estimativas são de que há 65.000 HNW no país com US $ 422 bilhões em riqueza. A população de altos investidores malaios, no entanto, não é estática e deverá crescer 14,8% até 2020.
A introdução da Jewellery Asia é extremamente oportuna em relação ao fato de que o mercado de jóias finas está crescendo rapidamente, com a Malásia ocupando o segundo lugar no mundo em termos de crescimento do mercado. Através da Jewellery Asia, a Malásia pode ser posicionada como um centro comercial próspero para chegar às HNWIs na Ásia-Pacífico.
A Jewellery Asia apresentará uma seleção de jóias dos mais finos fabricantes. Sua presença exclusiva no show deverá aumentar o interesse pelo que os visitantes podem ver, tocar e comprar durante os três dias da exposição.
Mais informações: http://www.jewelleryasia.com.my/home
Deixe um comentário