TAG Heuer orgulha-se de apresentar uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, nos cinemas mundiais em setembro de 2017. O Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial do Kingsman.
No novo filme, os agentes Kingsman estão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda em pontos de venda selecionados.
Os relógios utilizados pelos personagens têm um papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman a usar o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11 pelos agentes americanos Statesman.
O relógio suíço TAG Heuer Connected Modular 45 foi criado e desenvolvido na Suiça pela TAG Heuer e apresenta o conceito original, novo no universo dos relógios conectados: o módulo conectado é intercambiável com um módulo mecânico de Haute Horlogerie – um Cronógrafo turbilhão certificado COSC. O conceito modular também se aplica às asas, à pulseira e à fivela. Um design forte, elegante e ousado. Este é um relógio de luxo genuíno, desenvolvido em colaboração com a Intel: resistente à água a 50 metros, possui GPS, um sensor de pagamento NFC, uma incrível tela AMOLED de alta definição e uma seleção de mostradores TAG Heuer infinitamente personalizáveis, com Android Wear 2.0 E uma nova aplicação Companion para melhorar a experiência do software.
As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram o seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco no seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.
Deixe um comentário